A Internet traz tantos recursos que às vezes sentimos dificuldade em identificar o que realmente vale a pena e o que pode nos trazer melhorias no nosso aprendizado.


Pensando nisso, selecionei 5 canais do Youtube excelentes para você melhorar sua performance. A ordem é aleatória, já que todos são de alto nível.

1. Rachel’s English

Com vídeos diários que englobam desde a gramática, passando por pronúncia e estudo apurado de phrasal verbs, a americana Rachel vai convidar você e seus mais de meio milhão de inscritos para participar ativamente de seus vídeos, inclusive gravando suas dúvidas. 


2. English with Lucy

Lucy é uma jovem teacher inglesa, super antenada que não vai abandoná-lo. Ela vai dar dicas no Instagram, Twitter e Snapchat vai deixá-lo encantado com sua pronúncia perfeitamente britânica. Ah, aulas grátis ao vivo todos os domingos.


3. Tim Explica

Tim é um jovem americano que aprendeu português fluente sozinho. Se ele aprendeu português com certeza vai ajudá-lo a falar inglês. Vá lá e deixe seu like.


4. English Like A Native

Anna vai levar você para uma viagem ao inglês britânico. Sua simpatia vai encantá-lo e você vai aprender mais que pronúncia é vocabulário. Você irá tomar um banho de cultura.


5. MrTeacherPaulo

Teacher Paulo é brasileiro e mora nos EUA. Ele sabe exatamente o que você queria perguntar.


Não deixe de pesquisar todos esses canais e depois não esqueça de compartilhar esse post com os amigos e ajudar a compartilhar.

Você tem um canal de Youtube favorito em inglês? Você o usa para aprender o idioma? Como faz? Diga nos as suas dicas sobre como usar o Youtube para aprender inglês.